Professor substituto: 4 vagas para a EM

Estão abertas e vão até dia 19 as inscrições para seleção de professor substituto da UFRJ. São quatro vagas para a Escola de Música (EM), duas para o Departamento de Composição (uma para Contraponto, outra para Composição Eletroacústica) e duas para o de Música de Conjunto (uma para Música de Câmara, outra para Regência Coral).

A remuneração será composta do vencimento básico, nível I da classe de professor auxiliar, acrescido de retribuição por titulação. O regime de trabalho é de 20h semanais.

O edital, com a listagem dos documentos necessários e demais informações, pode ser acessado aqui.

Composição

O cronograma, a tabela de pontuação e os tópicos para as provas para seleção da vaga de Contraponto e Fuga e de Composição de Música Eltroacústica estão nos links respectivos.

Música de Conjunto

O cronograma, a tabela de pontuação e os tópicos para as provas para a seleção da vaga de Música de Câmara e de Regência de Coral podem ser consultados nos links respectivos.