Camerata Dedilhada da UFRJ

by SeTCom, 4 years ago
0 0

A Camerata Dedilhada da UFRJ é constituída pelos instrumentistas Bartholomeu Wiese, Celso Ramalho, Henrique Cazes, Marcello Gonçalves, Marcus Ferrer e Paulo Sá para atuar como grupo institucional voltado ao ensino, pesquisa e extensão em práticas de criação musical. Em 2013 o conjunto foi oficializado como representativo da produção artística da Escola de Música da UFRJ e desde então se dedica a experimentar novos recursos, combinações sonoras e de timbre, entre outras, na produção e interpretação de composições musicais utilizando o cavaquinho, bandolim, viola de 10 cordas, violões de 6 e 7 cordas e violão requinto.

As imagens desse vídeo foram captadas pelos próprios músicos durante o mês de junho de 2020.

Produção audiovisual do projeto de pesquisa: “Música brasileira para cordas dedilhadas: produção, pesquisa e interpretação”

• SeTCom

SeTCom enviou uma nova mídia

4 years ago