CEG adia para dia 24 início do período letivo

Por causa de alteração do processo de aquisição de pacotes de dados para estudantes, o Conselho de Ensino de Graduação (CEG) adiou o início do Período Letivo Excepcional (PLE) para o dia 24 de agosto.

Leia a seguir íntegra do comunicado da Pró-Reitora de Graduação enviado a todos os dirigentes da instituição através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica.

minerva200

Em face da alteração licitatória do processo de aquisição de chips de pacotes de dados para estudantes, O Conselho de Ensino de Graduação (CEG), reunido em 05/08/2020, deliberou pelo adiamento do início do Período Letivo Excepcional (PLE) para o dia 24/08/2020, com término no dia 14/11/2020.

As novas datas dos atos acadêmicos serão apreciadas por este Conselho e divulgadas em 12/08/2020.

Atenciosamente,

Profa. Gisele Viana Pires
Pró-Reitora de Graduação
Pró-Reitoria de Graduação (PR1)