Sacra Vox: Mesa-redonda, Recital e Encontro de Corais

Como parte das comemorações dos seus 20 anos de atividade o conjunto Sacra Vox, coordenado pela professora e maestrina Valéria Matos, agendou uma mesa-redonda para o dia 21. Em outubro, mais uma iniciativa – a sétima edição do tradicional Encontro de Corais da Escola de Música (EM).

sacravox

A entrada é franca em ambos eventos.

Mesa-redonda e recital Sacra Vox

Intitulada a “A Unidade na Diversidade: O Canto Sacro e a Busca da Paz nas Tradições Religiosas”, a mesa está marcada para 18h30, na Sala da Congregação. Com mediação Leonardo Fuks (UFRJ), reúne os professores Marcus Wolff (UNIRIO) e Andrea Adour (UFRJ).

Encerra o evento um recital do Sacra Vox, sob a regência de Matos. Em destaque a estreia mundial de ‘Memento Mori’, obra composta por Daniel Moreira.

Encontro de Corais

Já o VII Encontro de Corais está marcado para 30 de outubro, às 18h30, no Salão Leopoldo Miguez. Confirmaram presença o Coral Infantil e o Coro do Ensino Fundamental (SVEF) do Colégio São Vicente de Paulo; o Coro Infanto-Juvenil da Escola de Música da Rocinha; o Coral da Infantil da Escola de Música; e o Coral da Escola de Música, formado por alunos das classes de Regência e Canto Coral.

SERVIÇO
Salão Leopoldo Miguez | Sala da Congregação da Escola de Música. Rua do Passeio 98, Centro. Rio de Janeiro.