Um Novo Olhar lança mais três editais

O projeto Um Novo Olhar, que integra a parceria UFRJ-FUNARTE, está lançando mais três editais para contratação de bolsistas. As inscrições estarão abertas até sexta-feira, dia 16/10.

São 02 bolsas de ensino para Intérprete de Libras, 02 para Produção Cultural e 02 para Terapia Ocupacional. Os editais, com todos os detalhes do processo seletivo, podem ser consultados nos links respectivos.

Sobre o projeto

Desenvolvido conjuntamente pela Fundação Nacional de Artes - Funarte e pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, por meio da Escola de Música da Universidade, o Um Novo Olhar tem como alvo promover a inclusão e o acesso de crianças, jovens e adultos com algum tipo de deficiência, por meio das artes e da capacitação de professores e de regentes para coro. Com a exibição online de performances de artistas e vídeo podcasts (vodcasts) sobre arte e acessibilidade; com lives e uma série de publicações, o projeto tem também o objetivo de ampliar a percepção de toda a sociedade sobre as deficiências.