Extensão investe na formação de monitores

A Coordenação dos Cursos de Extensão promove em julho a Semana de Formação dos Monitores dos cursos de extensão da Escola de Música.

2019monitorescartaz1 2019monitorescartaz2

Os interessados em participar devem se inscrever na Secretaria dos Cursos.

Intitulada “Cantar, brincar, tocar: A música e a criança” a primeira oficina aconteceu na tarde do dia 22 e foi ministrada por Aline Silveira e Thais Goular. A cobertura fotográfica desta oficina pode ser vista aqui.

O evento prossege esta semana com mais duas oficinas.“Método Suzuki”, com a professora Simone dos Santos, no dia 24 (quarta), das 9 às 12h, e das 13 às 16h; e, na sexta, dia 26 de julho, “O Blues vai à academia”com Leonardo Nascimento, que acontece de 13 às 16 h.

SERVIÇO
Secretaria de Extensão. Rua do Passeio, 98 Lapa - Rio de Janeiro - RJ 55 21 2222-1029. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Entrada Franca.