Seleção para professor substituto: duas vagas para a EM

A UFRJ lançou nesta quinta-feira (28/11) edital para seleção de professores substitutos para 2020. As vagas são para diversos centros de ensino e várias áreas.

Foto: Nadejda Costa
 2019profsubsx600xdentro

Edital do processo seletivo

Para Escola de Música são duas vagas: uma para Instrumentos de Sopro / Clarineta; uma para Musicologia e Educação Musical / Etnomusicologia.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir diploma de graduação e ter, no mínimo, curso de especialização ou conclusão de créditos necessários para a apresentação da dissertação do curso de Mestrado.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas entre dois e seis de dezembro e devem ser feitas no Gabinete da Direção da Escola de Música, no horário das 8 às 16h.

Remuneração

A remuneração do professor substituto será composta do vencimento básico, nível I, da classe de professor auxiliar, acrescido de retribuição por titulação. Os salários variam de R$ 2.119,02 a R$ 2.752,60, para um regime de trabalho de 20h. Serão concedidos, também, auxílio-transporte e alimentação.

Contrato de trabalho

O período de contratação será de até um ano. Os candidatos classificados em posições excedentes às vagas ofertadas poderão ser contratados em função da disponibilidade de vagas durante o prazo de validade do processo seletivo, que é de 12 meses.

SERVIÇO
Gabinete da Direção da Escola de Música. Edifício Ventura - Corporate Towers – Avenida República do Chile, 330, 21º andar, Torre Leste. CEP 20031-170 21 2532-4649. De 2 a 6 dezembro, das 8 às 16h.