Seleção para docente: três vagas na EM

A UFRJ lançou nesta sexta-feira (20/12) o edital no 953 que estabelece normas para provimento vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

Reprodução
 2020seldoc

Edital e anexos

Para a Escola de Música (EM) são três vagas: uma de Professor Auxiliar, 40 h, para Trombone; uma de Professor Adjunto, 40h DE, para Musicologia e Educação Musical; e outra também de Professor Adjunto, 40h DE, para Regência Coral.

Para concorrer a vaga de Professor de Trombone é necessário Graduação em Música, em qualquer área; para Musicologia e Educação Musical, Doutorado em Educação Musical e graduação em Música (bacharelado ou licenciatura) ou Doutorado em Música ou em áreas afins (com tese sobre educação musical) e licenciatura em Música; e para Regência Coral, Graduação em Licenciatura ou em Regência e Mestrado em Música e Doutorado em Música

As inscrições serão efetuadas, via Internet por meio do site do concurso, no período compreendido entre 10 horas do dia 04 de fevereiro e 23 horas e 59 minutos de 17 de março, segundo o horário oficial de Brasília.

O atendimento aos interessados será feito pelo site do concurso; e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; e telefone (55) (21) 3938-3196, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados, no horário de 10 horas às 15 horas.

Os valores das taxas de inscrição estão discriminados no Anexo II do edital.

O vencimento básico para contratos de 40h é R$ 3.126,31; para 40h DE, R$ 4.463,93. Mais detalhes sobre remuneração e regime de trabalho no Anexo I do edital.