UFRJazz Ensemble

UFRJazz Ensemble

Institucional >> Conjunto Estáveis

Música instrumental brasileira, jazz contemporâneo e música de concerto...

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque dui orci, faucibus non, semper sed, pulvinar quis, purus. Class aptent…

More...
Coral Infantil da UFRJ

Coral Infantil da UFRJ

Institucional >> Conjunto Estáveis

Desde 1989, celeiro de grandes talentos...

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque dui orci, faucibus non, semper sed, pulvinar quis, purus. Class aptent…

More...
Selo Fonográfico UFRJ/Música

Selo Fonográfico UFRJ/Música

Institucional >> Publicações

Conheça a produção fonográfica da Escola de Música

A produção fonográfica da Escola de Música remonta à época do LP quando a Orquestra Sinfônica gravou a Abertura em…

More...
Galeria de Imagens

Galeria de Imagens

Fotos e imagens dos eventos da Escola de Música...

More...
Coro Sinfônico da UFRJ

Coro Sinfônico da UFRJ

Institucional >> Conjunto Estáveis

Repertório dedicado às grandes obras corais sinfônicas de todos os tempos...

Coro Sinfônico da UFRJ é…

More...
Concertos UFRJ

Concertos UFRJ

Toda segunda, às 22h, temos encontro marcado na FM 94,1

More...
Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2010 JoomlaWorks, a business unit of Nuevvo Webware Ltd.
Início Notícias Estudantes Talentos UFRJ seleciona para recitais na Sala Guiomar Novaes
Talentos UFRJ seleciona para recitais na Sala Guiomar Novaes PDF Imprimir E-mail
Escrito por Francisco Conte   
Sáb, 17 de Março de 2018 09:31

Talentos UFRJ, tradicional série de concertos que ressalta a pluralidade da produção artística dos alunos da Escola de Música (EM), abriu processo seletivo para organização de recitais a serem realizados no Espaço Guiomar Novaes da Sala Cecília Meireles. As inscrições vão até 23 de março.

 

Podem participar alunos do Curso de Bacharelado em instrumentos e canto da EM, individualmente ou na forma de grupos camerísticos. Os recitais acontecem entre os dias 3 e 5 de julho, para o primeiro semestre, e 23 e 25 de outubro, para o segundo semestre.

 

No caso de proposta com mais de um componente, estes deverão ser prioritariamente alunos da Escola. É possível a inclusão de técnicos-administrativos e ex-alunos nos grupos, desde que minoritariamente. É vedada, porém, a participação de docentes.

 

As inscrições deverão ser realizadas no Setor Artístico. Os interessados deverão apresentar a ficha de inscrição, devidamente preenchida; uma declaração de anuência do professor; o currículo resumido de cada participante; e o programa do recital, com indicação da minutagem das obras, que deverão ter a duração total de cerca de 20 minutos.

 

Os candidatos aprovados, com seus respectivos recitais, serão programados na Série Talentos UFRJ na Sala Guiomar Novaes, de acordo com o planejamento da série.

 

A prova de seleção será realizada no dia 28 de março às 14h, no Salão Leopoldo Miguez, e constará da apresentação das obras do programa proposto. A comissão organizadora do Processo Seletivo é formada pela direção da EM e pelo conselho departamental. A comissão julgadora, indicada pela comissão organizadora, será composta por docentes da instituição e por músicos convidados.

 

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 2 de abril, a partir das 14h, neste site. O regulamento da seleção, a ficha de inscrição e o modelo da declaração do docente podem ser consultados no box a seguir.

 

estrela SERVIÇO
O Setor de comunicação da Escola de Música fica no prédio principal da Escola de Mpusica, Rua do Passeio, 98 – Lapa. Telefone: (21) 2240-1441. E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

DOCUMENTOS DA SELEÇÃO

 

 

Compartilhe este artigo:

Última atualização em Sáb, 17 de Março de 2018 09:59
 
Banner
Produção artística Séries Temáticas Conjuntos estáveis Espaços culturais Biblioteca Museu Laboratórios Publicações e CDs EM na Imprensa Sites de Música Galeria de Imagens Registro Autoral

Powered by JoomlaGadgets

© 2010-2018 Escola de Música - UFRJ
Site desenvolvido pelo Setor de Comunicação da EM/UFRJ
TOPO