Projetos de extensão universitária devem ser atualizados até fevereiro

Docentes e técnicos que coordenam ações de extensão devem atualizar o cadastro de seus projetos no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) até 10/2.

Artur Moês (Coordcom/UFRJ)

Para a Faculdade de Medicina e para o curso de Medicina do campus Macaé, cujo calendário acadêmico tem início em 3/2, o prazo vai até a próxima terça-feira (14/1).

De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), é importante respeitar esse prazo, que coincide com o período de matrícula dos estudantes de graduação. Quem ainda não tem atividade cadastrada, pode aproveitar o período para propor.

Além de estarem disponíveis aos alunos no momento da matrícula, as informações serão utilizadas para elaboração de um catálogo das ações de extensão da UFRJ. A PR-5 elaborou um tutorial com as orientações pertinentes. Para acessá-lo, clique aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..