Orquestra de Sopros apresenta trilhas sonoras de videogames

No próximo dia 4 de julho, às 20h, a Orquestra de Sopros da UFRJ apresenta um concerto diferente na Sala Cecilia Meireles.

2019videogagedentroCom regência de Gabriel Dellatorre, Gabriel Linhares, Zangerolame Tabosa, Rafael Oliveira, e direção musical de Marcelo Jardim a Orquestra de Sopros apresentará Start - Videogame. Trilhas sonoras de videogame, com arranjos de João Victor Bota.

A Orquestra é formada por alunos de graduação em instrumentos de sopros e de percussão da Escola de Música da UFRJ, e tem por objetivo proporcionar o desenvolvimento da prática de conjunto a partir dos conceitos orquestrais, bem como difundir a literatura brasileira e internacional para a formação de banda sinfônica, orquestra de sopros e sopros orquestrais.

Em 2009 A Orquestra de Sopros da UFRJ gravou o CD “A Obra para Orquestra de Sopros de Heitor Villa-Lobos”, e já teve como solistas importantes instrumentistas e grupos de destaque no Brasil.

SERVIÇO
Sala Cecília Meireles, Largo da Lapa, 47. 21 2332-9223, 21 2332-9224. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. R$ 40, R$ 20, meia. 23 de maio, 20h.

1) Yasonore Mitsuda
Game: Scars Of Time