Núcleo de Rádio e TV lança editais para seleção de Conselho Curador e escolha de conteúdos para a Rádio UFRJ

Núcleo de Rádio e TV (NRTV), órgão suplementar vinculado ao Fórum de Ciência e Cultura, torna pública duas chamadas para seleção de integrantes do Conselho Curador da Rádio UFRJ e seleção, produção e veiculação de conteúdos radiofônicos a serem distribuídos, nas mais diversas plataformas, através da Rádio UFRJ.

Confira os editais: Edital 04/2019 - Conselho Curador da Rádio UFRJEdital 05/2019 - Seleção, produção e veiculação de conteúdos na Rádio UFRJ,  Anexo I - Ficha de inscriçãoAnexo II – Termo de adesão e responsabilização

O NRTV é um núcleo interdisciplinar de ensino, pesquisa e extensão, que tem como incumbência a execução de serviços de radiodifusão sonora e de sons e imagens com finalidades exclusivamente educativas, assim como a concepção, coordenação, produção, distribuição, programação e difusão de conteúdos e programas de rádio e vídeo, em qualquer suporte.