Extensão solicita atualização de e-mails

A Secretaria dos Cursos de Extensão está solicitando aos alunos que não receberam informações da Escola de Música no período de quarentena decretado para minimizar as possibilidades de contágio pelo novo coronavírus que atualizem seus e-mails.

A seguir a íntegra do comunicado.

COMUNICADO

Durante o período de quarentena a Secretaria dos Cursos de Extensão tem procurado manter informado os alunos matriculados e seus representantes acerca das deliberações da Escola de Música, entretanto muitos e-mails enviados estão, por diversas razões, retornando.

Em vista disso, solicitamos quem não recebeu nossos comunicados que atualize seu endereço eletrônico o mais rápido possível encaminhando nome e e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Atenciosamente
Secretaria dos Cursos de Extensão