Extensão define calendário do semestre

A Coordenadora dos Cursos de Extensão emitiu comunicado definindo o calendário de aulas do segundo semestre e relatando reuniões com estudantes e responsáveis.

COMUNICADO

Nos dias 01, 16 e 17 de julho, foram realizadas seis reuniões com estudantes e responsáveis dos cursos de extensão da Escola de Música.

Essas reuniões foram comunicadas via Whatsapp dos grupos, pois a secretaria de extensão ficou duas semanas sem acesso à internet. Nosso e-mail é institucional e só temos acesso no local de trabalho. Só no dia 15 de julho voltamos a ter acesso à internet e enviamos e-mail para todos.

Entre os assuntos tratados:

• Balanço do final do semestre e perspectivas do novo semestre;
  • Novas funções (Prof. Ronal- diretor geral; Mario- Administrador do Prédio; Profa. Andrea – Diretora Extensão; Fábio- Arquiteto; Isabela- Coordenadora dos Cursos de Extensão);
  • Rematrícula e a importância da contribuição semestral. A REMATRÍCULA DEVE SER REALIZADA PRESENCIALMENTE ATÉ O DIA 26 DE JULHO. NO DIA 29 DE JULHO O PRÉDIO FECHARÁ PARA OBRAS, COM PREVISÃO DE FECHAR POR ATÉ UMA SEMANA. Enquanto o prédio estiver fechado, a secretaria de extensão estará fechada.
  • Estamos nos organizando para que ainda neste semestre possamos formar uma comissão de responsáveis e estudantes para deliberar assuntos referentes aos cursos de extensão da Escola de Música.
  • Calendário do segundo semestre:
Início do semestre

Semana de 12 a 16 de agosto de 2019

Para as disciplinas OBRIGATÓRIAS

Informação da grade de disciplinas OPTATIVAS

Até 29 de julho de 2019

Inscrição das disciplinas OPTATIVAS