Extensão 2020: matrícula e rematrícula

Está aberto e vai até 31 de janeiro o prazo para matrícula e rematrícula no primeiro semestre dos cursos de extensão da Escola de Música: Musicalização Infantil (CMI), Básico Infanto Juvenil, Básico Adulto e Intermediário.

Foto: Nadejda Costa

Formulário para Matrícula e Rematrícula

A grade de disciplinas e o calendário acadêmico podem ser consultados aqui.

As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico. Para tanto é preciso ter em mãos o comprovante de depósito da semestralidade no valor de R$350,00, conta: BANCO DO BRASIL, AG: 2234-9 C/C:28826-8, Fundação José Bonifácio, CNPJ: 42.429.480-0001/50.

O segundo filho tem desconto de 10% e servidores da UFRJ, desconto de 30%.

Os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (NIS) terão direito à gratuidade.

Para que sua matrícula seja efetivada, é necessário ainda enviar imagem do comprovante de pagamento da semestralidade (ou NIS) e cópia da identidade do aluno para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.