Extensão 2020: inscrições prorrogadas até quarta

Aatendendo solicitação de interessados a Diretoria Adjunta dos Cursos de Extensão decidiu estender o prazo de até quarta-feira, 6 de novembro, as inscrições para ingresso nos cursos de extensão da Escola de Música. Os editais de Musicalização Infantil, Básicos (Infanto-Juvenil e Adulto) e Intermediário podem ser consultados nos respectivos links. Há também importantes erratas aos editais do Curso Musicalização Infantil (04/10/2019), do Curso Intermediário (08/10/2019), do Curso Básico (10/10/2019) e referentes a todos os cursos (14/10/2019).

Nadejda Costa

Formulário eletrônico

As Inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico.

Vagas

São 40 vagas para a Musicalização Infantil, 80 para as turmas de Básico e 40 para as turmas de Intermediário. A seleção é feita através de provas para os jovens e adultos e vivência para as crianças.

A Escola de Música disponibilizará o acesso à Internet, na Secretaria da Extensão, situada na Rua Visconde de Maranguape nº. 51, Largo da Lapa, ao lado da Sala Cecília Meireles, durante o período de inscrição. no horário de 10h às 15h, exceto sábados, domingos e feriados.