Em 05/07, o Salão Leopoldo Miguez recebe o XII Encontro de Corais da Escola de Música da UFRJ

20240705 encontrodecorais

Em 5 de julho, o Salão Leopoldo Miguez, da Escola de Música da UFRJ, sediará o XII Encontro de Corais da Escola de Música da UFRJ. O evento traz novas parcerias institucionais com a participação do Coro Juvenil da Escola de Música da Rocinha, o Coro de Câmara da Associação de Canto Coral, o Canto Coral da Escola de Música - UFRJ e o Conjunto Sacra Vox.

Os corais apresentarão repertório com gêneros variados, do sacro ao profano, desde o período barroco ao contemporâneo.

A apresentação integra a Série Música Sacra de Todos os Tempos, coordenada pela professora Dra. Valéria Matos, junto ao Setor Artístico da Escola de Música da UFRJ, integrando também as ações pelo Circuito PROART do Fórum de Ciência e Cultura.

A entrada é gratuita e a apresentação está marcada para as 18h, no Salão Leopoldo Miguez, da Escola de Música da UFRJ, que fica na Rua do Passeio, 98, próximo à estação Cinelândia do metrô.