Consulta à comunidade: EM debate esta semana propostas da chapa Avançar

Nesta semana, dias 21 (terça-feira) e 22 (quarta-feira), estudantes, técnicos e docentes da Escola de Música discutem as propostas da chapa Avançar, única inscrita na consulta à comunidade para escolha de diretor e vice-diretor da unidade, gestão 2019-2023.

ronal-silveiramarcelojardim.jpg
 A chapa Avançar. Da esq. para dir., professores Ronal Silveira e Marcelo Jardim.

Avançar é formada pelos professores Ronal Silveira (candidato a diretor), e Marcelo Jardim (candidato a vice-diretor). Ronal é atualmente Diretor Adjunto dos Cursos de Extensão e Marcelo ocupa o cargo de Diretor Adjunto do Setor Artístico.

Os debates públicos acontecem, dia 21, às 10h na Sala 2116, no Edifício Torre Ventura; e 22, às 15h, na Sala da Congregação. Os critérios foram estabelecidas pela organização da consulta.

O pleito está marcado para 28, 29 e 30 de maio. Conforme as normas estabelecidas pela Congregação estão aptos a votar os membros dos corpos docente, discente e técnico-administrativo, com idade igual ou superior a 16 anos.