InterTV: Teatro Trianon abriga a primeira montagem brasileira da ópera 'Don Quixote nas Bodas de Camacho'

Veja aqui matéria veiculada no Bom Dia Rio, da InterTV, afiliada local da Rede Globo de Televisão, no dia 27 de maio de 2011, sobre apresentação da ópera Don Quixote, de Telemann, no Teatro Trianon, de Campos

O clássico da literatura foi encenado por professores, alunos e técnicos das escolas de música, belas artes e comunicação da UFRJ.

Na última quinta-feira (26), no Teatro Trianon, em Campos, foi feita a primeira montagem brasileira da ópera "Don Quixote nas Bodas de Camacho". A apresentação foi baseada em uma das passagens mais divertidas e famosas da obra de Miguel de Cervantes. O clássico da literatura foi encenado por professores, alunos e técnicos das escolas de Música, Belas Artes e Comunicação da UFRJ.