RSS(Feeds)

Não é preciso acessar o site para ver o que foi publicado. Assim, você ganha tempo e comodidade na busca e na leitura das informações que mais lhe interessam sobre a Escola de Musica da UFRJ .

Escolha os Feeds RSS do site:

O Really Simple Syndication, ou simplesmente RSS, é um formato padronizado internacionalmente, que funciona sob a linguagem XML (Extensible Markup Language), para compartilhar conteúdo Web.

Para utilizar esse serviço, é necessário instalar um programa conhecido como "feed reader" ou agregador. Esta aplicação, disponível nos principais sistemas operacionais, é desenvolvida como extensão de navegadores, de correio eletrônico ou de outros programas independentes. Entre os programas disponíveis, encontram-se:

Agregadores

• Active Web Reader