Mais um aluno da EM premiado em concurso

Mais uma aluno da Escola de Música premiado em concurso. Vladimir Cangussu, estudante do Curso de Graduação de Piano, obteve no dia 30 de setembro o primeiro lugar no 24o Concurso de Piano Professor Abrão Calil Neto. O músico é orientando do professor Luiz Senise. O Concurso de Piano Professor Abrão Calil Neto foi criado no ano de 1994, com os objetivos de valorizar o instrumento e divulgar a música para piano. É uma realização do Conservatório Estadual de Música Dr. José Zóccoli de Andrade de Ituiutaba, Minas Gerais. Hoje uma tradição do certame, a partir de 1997, passou a homenagear um compositor brasileiro a cada edição, trabalhando suas peças e destacando sua obra. Este ano o homenageado foi o professor Liduino Pitombeira, docente da EM.