Extensão: Resultados finais do processo de seleção

Depois de publicar na segunda-feira passada (07) o resultado do processo seletivo para o Curso de Musicalização Infantil (leia aqui), a Secretaria de Extensão da Escola de Música divulgou hoje (14) a lista dos alunos que participarão, em 2016, do Curso Básico (Infantojuvenil e Adulto) e Intermediário. As listas dos selecionados pode ser consultada nos respectivos links. Elas apresentam a colocação em ordem decrescente de notas. Com esses resultados está encerrado o processo de seleção para os cursos abertos à comunidade, edição 2016 ? informa o professor Ronal Silveira, Diretor Adjunto dos Cursos de Extensão.

O período de matrícula será de 4 de janeiro a 4 de fevereiro

estrelaServiço

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na própria secretaria de extensão, pelo telefone (21) 2222-1029 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..