Uma única chapa concorre à sucessão na EM

Uma única chapa se inscreveu para o processo sucessório dos dirigentes máximos da Escola de Música. As professoras Maria José Chevitarese (titular do Departamento de Música de Conjunto) e Andréa Adour (Adjunto 1 do Departamento Vocal), concorrem respectivamente aos cargos de Diretora e Vice-diretora da unidade ? quadriênio 2015-2019.

Foto: Renan Salotto

Confira aqui as normas da consulta

Segundo as normas aprovadas pela Congregação a consulta à comunidade está marcada para os dias 25, 26, 27 e 28 de maio. As urnas ficarão à dsposição dos eleitores das 9 às 17h.

Os debates públicos com os candidatos serão realizados nos dias 18 de maio de 2015, às 10h e 20 de maio de 2015 às 14h, na Sala da Congregação. A consulta é paritária, o que significa que cada segmento da comunidade da EM – estudantes, professores e técnico-administrativos – tem o mesmo peso (1/3) no resultado. Participam da votação os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, básico e intermediário, com mais de 16 anos, docentes e técnicos. As urnas ficarão à disposição dos eleitores no hall de entrada do Salão Leopoldo Miguez. A apuração e totalização dos votos será em 28 de maio, a partir das 18h e o prazo para recursos referentes à votação, apuração e totalização dos votos termina no dia 02 de junho.