Alunos de piano da EM premiados

Rafael Ruiz e Ramon Theobald, alunos do Curso de Graduação de Piano e orientandos do professor Luiz Senise, foram premiados no I Concurso de Piano Casa da Música que ocorreu de dias 18 e 19 de outubro em Porto Alegre e que homenageou a Zuleika Rosa Guedes, professora e pianista responsável pela formação de inúmeros talentos e divulgadora entusiasmada do repertório pianístico brasileiro. Obtiveram o primeiro lugar, respectivamente, nos quarto e quinto turnos. Ramon Theobald também foi premiado na 18ª edição do Concurso Arnaldo Estrella, realizado nos dias 24 e 25 e promovido pelo Centro Cultural Pró-Música. Ele obteve o primeiro lugar na faixa de candidatos com até 21 anos. Lucas Lopes, também aluno de Senise ficou com a segunda colocação.