Festival Internacional da Escola de Música

Matéria publicada no Portal da UFRJ (24/09/2013) sobre a segunda edição do Momento Rio Bandolim, iniciativa da Escola de Música.

CULTURAL
Festival Internacional da Escola de Música

RAQUEL FERNANDES MANDARINO ROCHA - COORDCOM / UFRJ

O Momento Rio Bandolim é um festival internacional realizado pela Escola de Música (EM) da UFRJ. Este ano, sua 2ª edição começou nesta segunda-feira (23/9) e vai até a próxima quinta-feira (26/9). O evento é uma parceria  da UFRJ com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), a Câmara Italiana de Comércio, o Instituto Italiano di Cultura, o Conservatório Brasileiro de Música e a Escola de Música Villa-Lobos. Contando com palestras de professores estrangeiros e quatro concertos de bandolinistas de diversos países, o festival acontecerá em seis locais diferentes. Para ver a programação completa, clique aqui.