Hall de entrada e Foyer

foyerAlém das salas de concertos a Escola de Música realiza eventos em espaços alternativos como o Hall de entrada e o Foyer do Salão Leopoldo Miguez.

Durante a Semana de Aniversário o hall de entrada recebe por uma semana concertos no horário de 12:30. A série atrai o público que passa em frente ao prédio, na Rua do Passeio, que entra e assiste a concertos de programação variada, com especial participação dos alunos. O horário alternativo permite que muitos possam ouvir um pouco de música no intervalo do almoço, antes de voltar ao trabalho.

O Foyer é utilizado especialmente para exposições, lançamentos de livros e CDs, coquetéis e recepções. Em 2009 foram realizadas as exposições "Villa-lobos e seus contemporãneos" e "Raphael Baptista: o tempo de um mestre".