Apresentação do Quinteto Brincadeira a Cinco

Nota publicada no Portal da UFRJ (15/05/2013) sobre apresenação do quinteto Brincadeira a Cinco, na Sala da Congregação, pela série Talentos UFRJ.

Apresentação do Quinteto Brincadeira a Cinco

GUILHERME KARAKIDA

A apresentação do Quinteto Brincadeira a Cinco, conjunto de câmara de referência da região centro-oeste, acontece hoje (15/5), às 18h30, na Sala de Congregação da Escola de Música (EM) da UFRJ, na Lapa.

O quinteto é composto por Sérgio Barrenechea (flauta), José Medeiros (oboé), Felix Alonso (clarinete), Gustavo Koberstein (fagote) e Stanislav Schulz (trompa).

O concerto integra a Série Talentos UFRJ, criada em 2007 para sublinhar a riqueza da produção artística dos alunos, ex-alunos, funcionários e professores da EM.

A entrada é franca. A EM fica na Rua do Passeio, 98, Lapa.