“I Encontro Internacional de Educação Musical”

O portala da UFRJ (03/05/2013) publicou nota sobre Encontro Internacional de Educação Musical promovido pelo Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ e pela Escola de Música.

“I Encontro Internacional de Educação Musical”

ROSSANA RIBEIRO

A Escola de Música (EM) e o Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) promovem, nos dias 23 e 24 de maio, a partir das 9h, o “I encontro Internacional de Educação Musical”, que tem como tema “Um novo tempo para a música na Educação”. O evento será realizado no Colégio Brasileiro de Altos Estudos (CBAE?FCC) e conta com a presença dos ministros Marta Suplicy, da Cultura, e Aloizio Mercadante, da Educação, além de representantes de importantes instituições. Mesmo à distância, as universidades poderão participar do encontro via chat. Uma plenária especial terá como  convidados a cantora Daniela Mercury, os compositores João Donato e Tim Rescala, representantes da OAB e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME). Mais informações em http://www.musica.ufrj.br/.