Master Classes com Clélia Iruzun e Nadia Myerscough

Matéria publicada no Portal da UFRJ, em 02/04/2012, sobre master classes oferecidos por Clélia Iruzun e Nadia Myerscough na Escola de Música.

Master Classes com Clélia Iruzun e Nadia Myerscough
NATÁLIA OLIVEIRA

O duo formado pela pianista Clélia Iruzun e pela violinista Nadia Myerscough está em turnê pelo Brasil e oferece, no dia 8 desste mês, master classes de seus respectivos instrumentos para os alunos da Escola de Música da UFRJ.

Clélia é brasileira e reconhecida no cenário mundial, sendo detentora de inúmeros prêmios na eEuropa, apresentando-se frequentemente nas maiores salas de concerto de Londres, onde reside atualmente. Myerscough estudou na Royal Academy of Music em Londres, tendo se apresentado por toda a Europa, Ásia e Américas como solista em orquestras e recitais, além de ter tocado para rádios como BBC e Classic FM e ser vencedora de diversos prêmios aem nível mundial.

A turnê das duas no Brasil inclui recitais em São Paulo e no Rio de Janeiro, com destaque para o concerto no CCBB no dia 10.