Concertos Virtuais

Matéria publicada na edição do dia 10/12/2012, do Jornal da Adufrj-SSind, informativo da Seção Sindical dos Docentes da UFRJ, sobre o lançamento da experiência piloto do projeto "Concertos Virtuais UFRJ", uma parceria da Escola de Música com a Coordenadoria de Comunicação da UFRJ.

jornaladufrj-2012-12-10
Concertos Virtuais

A Escola de Música da UFRJ lança mão das novas mídias para multiplicar a audiência de sua programação de concertos. Nesta quinta-feira 13 será lançado um site especial cujo conteúdo serão gravações da agenda musical da EM. Trará, ainda, as edições dos "Concertos da UFRJ", programa semanal que vai ao ar pela Rádio Roquete Pinto, e arquivos em áudio de CDs e LPs produzidos pela instituição. O programa piloto escolhido para o lançamento do site é a gravação do concerto apresentado pela Orquestra Sinfônica da UFRJ, sob a regência de Felipe Prazeres.