O Cavalinho Azul vai à Escola

Nota publicada no portal da UFRJ, em 01/10/2012 sobre montagem da ópera infantil O Cavalinho Azul de Tim Rescala e Maria Clara Machado pela Escola de Música.

portalufr-2012-10-01

Chamada na página principal

Com libreto de Maria Clara Machado e música de Tim Rescala, a opereta será apresentada nos dias 9, 10 e 12 de outubro no Salão Leopoldo Miguez, da Escola de Música da UFRJ.

CULTURAL

O Cavalinho Azul vai à Escola
COORDCOM/UFRJ

Por Maria Celina Machado

Com libreto de Maria Clara Machado e música de Tim Rescala, a opereta será apresentada nos dias 9, 10 e 12 de outubro no Salão Leopoldo Miguez. É o projeto "A escola vai à ópera", da professora Maria José Chevitarese, realizado pelo Coral Brasil Ensemble-UFRJ, com apoio da Escola de Música (EM), da Escola de Belas Artes (EBA), Escola de Comunicação (ECO) e da Pró-Reitoria de Extensão (PR-5).