170 ANOS FORMANDO MÚSICOS DE EXCELÊNCIA

Festival Brasil-Alemanha é atração em setembro na Escola de Música

0
0
0
s2sdefault

Matéria publicada na edição de 10/09/2012 do Jornal do Sintufrj, órgão dos trabalhadores em educação da UFRJ, sobre o Festival Brasil-Alemanha promovido pela UFRJ, UniRio com a Universidade de Escola Superior de Música de Karlsruhe.

Jornaldosintufrj-2012-09-10

Festival Brasil-Alemanha é atração em Setembro na Escola de Música

 

A quinta edição do Festival Internacional de Música Brasil-Alemanha será realizado entre os dias 23e 30 de setembro. A iniciativa é resultado de parceria entre a Escola Superior de Música de Karlsruhe (Hochschule für Musik de Karlsruhe), a Escola de Música da UFRJ e o Instituto Villa-Lobos da UniRio.

 

Coordenado pelos professores Luiz Carlos Justi (UniRio), Michael Uhde (ESMK) e André Cardoso (UFRJ) o festival proporciona aperfeiçoamento musical para alunos e profissionais do Brasil e da América-Latina com professores da Alemanha . Além dos cursos, os professores realizarão concertos.

 

Inscrições – As inscrições, gratuitas, podem ser feitas entre 02 e 21 de setembro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Escola de Música (www.musica.ufrj.br) e enviá-la para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Legenda: Nascida nem Ilhéus, Bahia, Fany Solter é atualmente professora na Karlsruhe e confirmou presença no evento. Pela divulgação da nossa música na Europa, recebeu a Medalha Villa-Lobos do governo brasileiro.

Correspondência

Escola de Música da UFRJ
Edifício Ventura Corporate Towers
Av. República do Chile, 330
21o andar, Torre Leste
Centro - Rio de Janeiro, RJ
CEP: 20.031-170

+55 21 2532-4649
gabinete@musica.ufrj.br

Redes sociais