Música no Palácio traz pianista e barítono

Matéria publicada em O Fluminense, 05/06/2012, sobre a série Música no Palácio que tem curadoria da Escola de Música.

ofluminense2012-06-05

'Música no Palácio' traz pianista e barítono

Hoje, o projeto Música no Palácio, uma parceria do Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro com a Escola de Música da UFRJ, dá inicio a uma nova temporada e recebe Marcelo Coutinho (barítono) e Flávio Augusto (piano), a partir das 19 horas.

Marcelo Coutinho graduou-se em canto na Escola de Música da UFRJ, em 1989. Entre 1992 e 1994, fez seu aperfeiçoamento técnico com Althea Bridges e música de câmara com Thomas Kerbl, em Linz, na Áustria.

Já Flávio Augusto Concluiu os cursos de Bacharelado em Piano e Licenciatura em Música pelo Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro; Pós-Graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Montes Claros, MG e Mestrado em Piano pela UFRJ.

Centro Cultural do Poder Judiciário do Rio fica na Rua: Dom Manuel, 29, no Centro. A entrada é gratuita. Outras informações pelo telefone 3133-3368.

Foto:

Créditos: Divulgação.