Festival de Música Antiga tem extensa programação

Leia aqui matéria publicada no Portal da UFRJ, em 20 de abril de 2012, sobre 2o Festival de Música Antiga da UFRJ, promovido pela Escola de Música.

portalufrj-2012-04-20b

Festival de Música Antiga tem extensa programação

Com concertos diários, mesas-redondas e masterclasses a Escola de Música (EM) promove, a partir de segunda-feira (23/4), a segunda edição do "Festival de Música Antiga da UFRJ"

Corpo da Matéria

SUPERINTENDÊNCIA GERAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - SGCOMS

Com concertos diários, mesas-redondas e masterclasses, a Escola de Música (EM) promove, a partir de segunda-feira (23/04), a segunda edição do "Festival de Música Antiga da UFRJ". O festival contará com a presença de pesquisadores do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia e Curitiba.

O evento, que se estenderá até o dia 27 de abril, é uma oportunidade única para o público apreciar a música polifônica portuguesa da corte de D. Manuel I e conhecer obras de compositores barrocos pouco executados.

Quem deseja participar dos masterclasses deve se inscrever no setor artístico da EM, pelo telefone 2262-8742. A Escola de Música fica na Rua do Passeio, 98, Lapa, no Centro do Rio de Janeiro.

Conheça aqui os detalhes da programação.