‘Música no Palácio’ estreia nova temporada

Matéria publicada no Jornal Metro, Rio de Janeiro, 03/04/2012, sobre projeto da Escola de Música da UFRJ, o Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro

jornalmetro-2012-04-03

‘Música no Palácio’ estreia nova temporada

Em parceria com a Escola de Música da UFRJ, o Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro abre hoje à noite a nova temporada do projeto “Música no Palácio”, que ficará em cartaz todas as terças feiras de abril, às 19h, sempre com entrada gratuita.

Na abertura, o público verá um recital com a cravista Clara Albuquerque e o flautista Eduardo Monteiro, que vão interpretar obras de Carl Philipp Emanuel Bach e Johann Sebastian Bach deste último compositor, a dupla apresentará a “Oferenda Musical” e a “Sonata em Mi Maior”.

O projeto também terá em sua programação concertos de música popular.

METRO RIO

No Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (Sala Multiuso: rua Dom Manuel, 29, Centro. Tel.: 3133-3366).

Hoje, às 19h. Entrada gratuita. Distribuição de senhas no local a partir de 18h30. Classificação Livre.

Legenda da foto:

Clara Albuquerque e Eduardo Monteiro tocam hoje