UFRJazz (Só Danço Samba)

by SeTCom, 6 years ago
7 0

Apresentação da bigband UFRJazz Ensable com a música Só Danço Samba (Tom e Vinícius) em uma jam session ao final da apresentação com o grupo Azimuth e Claudio Dauelsberb no projeto Rio Instrumental realizado na Lagoa Rodrigo de Freitas dia 16 de Julho de 2004. Criada pelo Departamento de instrumentos de sopro da Escola de Música da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) a partir da implementação do curso de graduação em saxofone, a UFRJazz Ensemble destaca-se pela qualidade de seu trabalho dedicado à música instrumental, principalmente o jazz contemporâneo e a música de concerto. Sob a direção do Maestro José Rua e formada por alunos e funcionários da Escola de Música, além de músicos convidados, possui um grande repertório que abrange desde obras originais de compositores do século XX, como Stravinsky e Bernstein, até clássicos da música popular brasileira, com alguns arranjos feitos especialmente para o conjunto.

• SeTCom

SeTCom enviou uma nova mídia

6 years ago