PPGM: Colóquio de Pesquisa chama por trabalhos

O Programa de Pós-Graduação em Música da Escola de Música da UFRJ anuncia a realização de seu 18° COLÓQUIO DE PESQUISA nos dias 25 a 29 de novembro de 2019, de 9 às 12 e de 14 às 17 horas. O evento contará com sessões de comunicação relacionadas a pesquisas desenvolvidas em âmbito regional e nacional nas seguintes áreas: 1 – Educação Musical; 2 – Etnomusicologia e Etnografia; 3 – História e documentação da música brasileira e ibero-americana; 4 – Composição, análise musical, cognição musical, sonologia e filosofia da música; e 5 – Práticas Interpretativas

As comunicações serão organizadas em sessões contínuas, com 15 minutos para exposição e 10 minutos para debate, sendo oferecido pela organização do evento estrutura com projeção e difusão sonora. Haverá transmissão e gravação das comunicações.

Inscrições

A chamada de trabalhos dirige-se a pesquisadores docentes e discentes de todo o país em nível de Pós-Graduação e Graduação (Iniciação Científica).

As inscrições estão abertas no período de 20 de agosto a 22 de setembro, através de formulário online, disponível no  seguinte link.

Submissões

Serão aceitas submissões para comunicações no 18° COLÓQUIO DE PESQUISA na forma de resumo expandido (500 a 1200 palavras, excetuando-se as referências bibliográficas).

As normas de formato, conteúdo e submissão encontram-se disponíveis no link abaixo:

Colóquio de Pesquisas do PPGM-UFRJ: normas editoriais para resumo expandido

Textos completos

Uma segunda chamada contemplando os textos completos para publicação nos Anais do XVII Colóquio de Pesquisa será realizada posteriormente (em data e com detalhes a serem divulgados oportunamente).

As normas para publicação dos textos completos podem ser acessadas no eguinte link.

Dúvidas

Dúvidas podem ser dirigidas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou à Secretaria do Programa.