Setor de Comunicação

Criado na atual gestão, o Setor de Comunicação (SeTCOM) da Escola de Música assumiu a responsabilidade pelo novo portal da Escola – mais leve, claro, dinâmico, informativo e com conteúdo crescente, contando, para isto, com a colaboração dos demais funcionários, dos professores e dos alunos. Edita também O Leopoldo, publicação mensal da Escola que acaba de voltar, impressa e agora também virtual.

Além disso, em parceria com o Artístico, o SeTCOM é responsável pela programação visual dos programas de séries, óperas e festivais e pela assessoria de imprensa. Colabora ainda com a Pós-Graduação, realizando a produção da Revista Brasileira de Música, tradicional periódico que regressou com periodicidade semestral.