Notícias da Extensão

Notícas sobre os cursos e os projetos da Extensão.

• Ago 07 2018

Pedagogia da Música divulga inscrições confirmadas e lista de espera

Francisco Conte Notícias da Extensão 186 acesso(s)
    O Núcleo Pedagógico do Curso de Extensão “Pedagogia da História da Música Brasileira para a Educação Básica”, divulgou (07/08) as inscrições confirmadas e a lista de espera.
  • Ago 01 2018

EM Promove curso de Pedagogia da Música Brasileira

Francisco Conte Notícias da Extensão 1160 acesso(s)
    De 13 a 17 de agosto, durante o IX Simpósio Internacional de Musicologia da UFRJ, a Escola de Música oferecerá o curso de extensão 'Pedagogia da História da Música Brasileira para a Educação Básica', voltado para professores da Educação Básica. Os interessados podem consular a ementa e demais informações no box a seguir. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por formulário online..
  • Set 13 2017

EM define prazo para inscrição nos cursos de extensão

Francisco Conte Notícias da Extensão 2164 acesso(s)
    Foto: Ana Liao Os cursos ajudam a desenvolver o interesse pela música. A Escola de Música (EM) divulgou hoie (13/09) os editais para inscrição nas três modalidades de cursos oferecidos à comunidade: Musicalização Infantil, Básico (Infanto juvenil e Adulto) e Intermediário. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Extensão.