UFRJ suspende aulas também nesta quarta

A reitoria da UFRJ determinou a suspensão das aulas e do expediente também nesta quarta-feira (10) em decorrência das chuvas e dos graves problemas de mobilidade. Pelas mesmas razões as aulas já haviam sido suspensas ontem. Confira a íntegra do comunicado a seguir.

minerva200

Nota

Em decorrência das fortes chuvas nos dias 8 e 9/4 que afetaram edificações e vêm provocando problemas severos de mobilidade, a Reitoria decidiu suspender as aulas e o expediente nesta quarta-feira, 10/4, das unidades da UFRJ na cidade do Rio de Janeiro e em Duque de Caxias.

As aulas e o expediente do campus Aloisio Teixeira em Macaé não estão suspensas. As atividades administrativas relativas à infraestrutura, às finanças, às licitações, aos pagamentos dos servidores e aos serviços essenciais, como atendimento hospitalar, estão mantidas, exceto em casos em que o setor expressamente avaliar que as condições de trabalho estão prejudicadas.

A Prefeitura da UFRJ e o Escritório Técnico da Universidade visitarão as áreas mais atingidas. Objetivando elaborar um diagnóstico da situação, os diretores e decanos realizarão um levantamento da situação de suas unidades, especialmente para verificação de danos nas edificações.

Reitoia da UFRJ
9/4/2019