Funcionamento da UFRJ em 28 de maio

Nota da Reitoria da UFRJ sobre a suspensão das aulas da graduação e da pós-graduação, assim como da educação básica, em todos os campi da institulação, no dia 28 de maio de 2018, segunda-feira, em virtude das consequências do movimento nacional dos caminhoneiros.

minerva200

À comunidade universitária:

reitoria DA UFRJ comunica que as aulas da graduação e da pós-graduação, assim como da educação básica, estarão suspensas no dia 28/5, segunda-feira, em todos os campi da instituição, em virtude das consequências do movimento nacional dos caminhoneiros. As atividades essenciais voltadas para o atendimento à população e para a manutenção da Universidade seguirão em funcionamento, conforme plano de trabalho organizado pelos setores. No fim da tarde de segunda-feira, a Reitoria avaliará a situação e emitirá novo comunicado que será publicado na página oficial da UFRJ.

Roberto Leher
Reitor da UFRJ