Comissão analisará jornada e processos de trabalho da EM

A diretora da Escola de Música, professora Maria José Chevitarese, emitiu o seguinte comunicado sobre formação de comissão de servidores técnico-administrativos com objetivo de rever os processos de trabalho da unidade e estabelecer jornada de 30 horas semanais.

minerva200

UNIVERSIDADE FEDERAL FEDERAL DO RIO DE JANEIRO

ESCOLA DE MÚSICA

COMUNICADO

ENCONTRAM-SE abertas as inscrições para a formação da Comissão Setorial da Escola de Música da UFRJ, que irá estudar a reorganização dos processos de trabalho e jornada de 30 horas semanais. Esta comissão tem como objetivo a identificação e análise dos processos de trabalho, extensão do horário de funcionamento das Unidades para no mínimo 12 horas e jornada de 06 horas em turnos contínuos diários e 30 horas semanais para os servidores técnicos-administrativos, conforme Decreto nº 1.590, de 10 de agosto de 1995.

A comissão em pauta será composta exclusivamente por servidores técnico-administrativos, escolhidos entre seus pares e em quantidade suficiente para execução dos trabalhos.

As inscrições poderão ser feitas do dia 02 a 09 de janeiro, no horário de 10 às 16 horas, na portaria do 21º andar do Edifício Ventura.

Maria José Chevitarese
Diretora da Escola de Música