171 ANOS FORMANDO MÚSICOS DE EXCELÊNCIA

Conheça o projeto Tocaoquê

0
0
0
s2sdefault

Acontece nos dias 4 e 5, no Parque Tecnológico da UFRJ, o lançamento do projeto Tocaoquê - desenvolvimento de um dispositivo multi sensorial interativo para ativar a divulgação do conhecimento artístico e científico produzido na UFRJ.

O projeto é uma criação conjunta do Programa de Pós-Graduação em Mídias Criativas da ECO/ UFRJ (PPGMC), Programa de Pós-graduação Profissional em Música da UFRJ (PROMUS) e Laboratório de Métodos Computacionais em Engenharia (LAMCE), com apoio do Parque Tecnológico da UFRJ e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PR2).

A primeira etapa constará da apresentação de audiovisual de alto impacto, através da técnica de projeção mapeada sobre esfera.

SERVIÇO
Laboratório de Métodos Computacionais em Engenharia (LAMCE); Av. Athos da Silveira Ramos, 149 - Bloco I, sala 214 - Centro de Tecnologia - Cidade Universitária - Rio de Janeiro CEP 21941-909. (21) 97165-7473. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Entrada Franca. Dias 4 e 5 de dezembro, das 14 às 17h.

Correspondência

Escola de Música da UFRJ
Edifício Ventura Corporate Towers
Av. República do Chile, 330
21o andar, Torre Leste
Centro - Rio de Janeiro, RJ
CEP: 20.031-170

  Catálogo de Setores (Endereços, telefones e e-mails)

Redes sociais